Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

The Voice Kids tem mineiros, gaúcha e baiana fazendo as três cadeiras virarem

O quarto dia de audições às cegas no The Voice Kids foi cheio de emoções


Por Folhapress Publicado 26/01/2020
Foto: Artur Meninea/Gshow

O quarto dia de audições às cegas no The Voice Kids foi cheio de emoções. O primeiro participante a se apresentar conquistou de cara os três times de jurados, fazendo todos eles virarem suas cadeiras.

O dono da voz que encantou Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Claudia Leite foi o jovem Lucas Mohallen, 10, natural de Belo Horizonte. O menino cantou “A Lenda”, música de Sandy e Junior, e acabou escolhendo o time de Claudia para integrar.

Outra participante que foi para o time da cantora, mesmo tendo sido escolhida pelos três grupos de jurados, foi a gaúcha Maria Eduarda Ribeiro, 14, que cantou “De Volta Pro Aconchego”.

A mineira Giovana Costa, 13, que cantou “Canarinho Prisioneiro”, e a baiana Hellen Sandy, 11, com a música “Tente Outra Vez” também fizeram as três cadeiras virarem. As duas, no entanto, escolheram ir para o time de Simone e Simaria, que foi completado com Enzo Zakimi, 14.

Ainda no time de Claudia ficou Ana Clara Martins, 13, que cantou em inglês a música “Million Reasons” e Anais Waucampt, 12, que cantou “Final Feliz”.

Já no time de Brown, ficou a jovem Laura Rodrigues, 11, que cantou “Confusões”, Carol Breder, 9, que cantou “A Banda”, e Arthur Galvani, 12, que cantou “Sonho de Ícaro”.

Dois participantes não conseguiram continuar no programa. Foram eles Heloíse Camargo, 12, que cantou “Chegaste”, e Henrique Moreno, 13 anos, que cantou “Deixa”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.