09 de dezembro de 2019

Seletivas do BBB20 em São Paulo acontecem durante esta semana

Chegou a vez dos paulistas competirem por uma vaga no reality show Big Brother Brasil, da Globo.


Por Folhapress Publicado 14/11/2019

Depois de passar por Goiânia, Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Belém, a equipe do programa desembarca em São Paulo para fazer seletivas durante esta semana, segundo o Gshow.
Esta é a última cidade por onde passa o grupo do BBB20. As inscrições foram encerradas em meados de setembro, e os candidatos escolhidos devem ser anunciados em janeiro do ano que vem, conforme as edições passadas.
Alguns jornais chegaram a noticiar que o Big Brother Brasil 20 teria personalidades famosas confinadas. Entre elas, estariam Bianca Andrade (Boca Rosa), Maria Eugênia, da MTV, e Iris Stefanelli, a Siri, ex-BB que engatou romance com o Alemão enquanto esteve no reality.
Paula von Sperling Viana foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 19, neste ano. A “sister” conquistou 61,09% dos votos contra Alan, que teve 38,91%. A mineira de Lagoa Santa levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Ao anunciar a campeã, Tiago Leifert disse que Paula teve “a audácia de ser imperfeita”. Muito empolgada, a mineira afirmou que usou as dicas que o apresentador dava ao longo do programa para chegar até a final. “Eu consegui”, afirmou.
Em uma edição morna e sem grandes confusões, Paula foi a responsável pelos momentos mais polêmicos do BBB. Alguns de seus comentários foram apontados fora do programa como racistas e preconceituosos.