Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

SBT afasta Marcão do Povo após ele sugerir “campo de concentração” para abrigar doentes com coronavírus

A trajetória de Marcão é marcada por polêmicas; em 2017 ele foi demitido da Record após chamar a cantora Ludmilla de macaca


Por Redação Educadora Publicado 09/04/2020

O SBT anunciou o afastamento do apresentador Marcão do Povo, do programa Primeiro Impacto. Na terça-feira (7), Marcão sugeriu que fosse criado um “campo de concentração” para abrigar pacientes diagnosticados com coronavírus.

“Não seria interessante pegar o exército, a aeronáutica, a marinha e montar um campo de concentração, de cuidados, com os equipamentos mais sofisticados, com os melhores profissionais e colocar essas pessoas com problemas, com sintomas?”, questionou ele. Imediatamente, a Web reagiu e vários internautas passaram a criticar o apresentador.

A trajetória de Marcão é marcada por polêmicas. Em 2017, ele foi demitido da Record, onde comandava a edição local do Balanço Geral no Distrito Federal, por proferir uma ofensa racista contra a cantora Ludmilla, chamando-a de macaca.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.