Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Repórter que acusa Datena de assédio diz ter sido induzida a retirar denúncia

"Fui induzida pelos advogados dele e mau instruída pelos meus advogados, que garantiram que tudo ficaria em sigilo, porque eu não aguentava mais"


Por Redação Educadora Publicado 28/10/2019
Reprodução/Instagram Reprodução/Band

A jornalista Bruna Drews falou, em entrevista para Universa, que assinou carta retirando acusações de assédio contra o apresentador José Luiz Datena por causa da pressão que estava passando. “Queria colocar uma pedra em tudo o que aconteceu, para que nem eu e nem o Datena tivéssemos mais prejuízo com isso. Fui induzida pelos advogados dele e mau instruída pelos meus advogados, que garantiram que tudo ficaria em sigilo, porque eu não aguentava mais”, falou a ex-repórter.

Bruna fala que o processo criminal que ela abriu foi, “inexplicavelmente”, arquivado sem que ela fosse ouvida pela polícia. Como o apresentador entrou na Justiça processando a ex-repórter por difamação e calúnia, a jornalista se viu no papel de ré. “Eu não tenho dinheiro e nem saúde para enfrentar esse processo”, diz a repórter, que alega sofrer de estresse pós-traumático por conta do trabalho na Band e, inclusive, ter se aposentado por invalidez pelo INSS. “Eu assinei a carta na esperança de respirar, de me librar daquilo. Mas eu reitero que o assédio aconteceu. Temia pela minha integridade, mas não vou mais temer”

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.