Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rede Globo tem 93 funcionários com coronavírus


Por Redação Educadora Publicado 23/04/2020
Foto: Reprodução

Apesar de todas as medidas tomadas, a Rede Globo já soma mais de 90 casos registrados de funcionários que contraíram o novo coronavírus, de acordo com a coluna de Flávio Ricco, do portal Uol.

São profissionais do departamento de jornalismo em São Paulo e no Rio de Janeiro e também do entretenimento (Estúdios Globo), além de outras praças. Número que também inclui Esporte, Som Livre, Globo.com, TV fechada e Globoplay.

A Globo, como toda empresa, afasta esses profissionais das suas funções e não divulga nomes. Na tarde de ontem, quarta-feira (23), a coluna de Flávio Ricco procurou a assessoria da emissora, que enviou o seguinte esclarecimento ao Uol:

“Até o momento, tivemos 93 profissionais que testaram positivo. Destes, 11 já retornaram ao trabalho. Todos acompanhados de perto pela empresa para que tenham o melhor apoio e assistência.”

Por causa do avanço do novo coronavírus, a Globo paralisou as gravações de todas as suas novelas e tirou alguns programas do ar, como o “Mais Você” e “Se Joga”.

O “Encontro”, de Fátima Bernardes, que também estava fora, voltou a ser exibido.

Carol Barcellos

Em vídeo no Instagram, quarta-feira, a jornalista e apresentadora Carol Barcellos revelou que foi contaminada pelo novo coronavírus. A profissional da TV Globo contou que tem enfrentado alguns sintomas da Covid-19 há dez dias, mas que foram leves e que ela permanece bem, isolada em casa, no Rio de Janeiro.

“Queria agradecer pelas mensagens que chegaram e dizer que estou bem. Tive sintomas dez dias atrás, sintomas leves, por dois dias, mas que me levaram a fazer teste, e o teste para a Covid-19 deu positivo. Meu organismo começou a reagir naturalmente. Continuo, claro, isolada em casa. Mas sem sintomas, bem. Já já estarei de volta”, afirmou.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.