21 de janeiro de 2020

Record decide entregar presente que Gugu comprou para amigo secreto

A emissoramanteve a gravação do especial Família Record, e irá entregar o presente que o apresentador do Power Couple e Canta Comigo já havia comprado


Por Redação Educadora Publicado 06/12/2019
Augusto Liberato - Gugu
Gugu (Divulgação)

Já tradicional, o amigo secreto sempre movimenta o fim de ano da RecordTV. A brincadeira envolve famosos da emissora e o programa se chama Família Record. No entanto, após a morte de Gugu Liberato no dia 22 de novembro, os espectadores se questionaram sobre o futuro do especial.

De acordo com o site Notícias da TV, a emissora não só manteve a gravação do especial, como irá entregar o presente que o apresentador do Power Couple e Canta Comigo já havia comprado.

A gravação do programa acontecerá na próxima segunda (09), sob o comando de Sabrina Sato. A atração será exibida em três partes, nos dias 17, 19 e 24 deste mês, segundo plano comercial enviado às agências de publicidade.

O sorteio dos nomes havia ocorrido em outubro. Após a morte de Gugu, Ticiane Pinheiro revelou nas redes sociais que tinha tirado o apresentador. No programa, segundo o Notícias da TV, ela fará uma entrega simbólica do presente para Gugu. Em seguida, será revelado o amigo secreto do apresentador.

A RecordTV aproveitará a ocasião para fazer mais uma homenagem a Gugu.