13 de novembro de 2019

Quadro de saúde de Claudia Rodrigues piora; atriz precisará de cirurgia fora do país

A empresária da artista, Adriane Bonato, afirmou que Claudia precisará passar por cirurgia fora do país ou utilizar medicamento de alto custo


Por Redação Educadora Publicado 16/10/2019

O quadro de saúde da atriz Claudia Rodrigues, internada desde essa segunda-feira (14), piorou nesta quarta-feira (16), segundo a revista Veja. A empresária da artista, Adriane Bonato, afirmou que Claudia precisará passar por cirurgia fora do país ou utilizar medicamento de alto custo.

De acordo com as informações divulgadas, os exames apontaram um crescimento expressivo no processo degenerativo da massa encefálica da atriz.

“Infelizmente, o cérebro dela diminuiu. Em março deste ano, quando foi internada pela última vez, apareceu uma lesão na cabeça dela, mas os médicos disseram que não era nada preocupante e que veríamos melhor depois de seis meses (tempo que se esgotou no final de setembro começo de outubro)”, explicou a empresária.

Apesar das notícias ruins, Adriana garante que Claudia está estável e consciente. “Claudia sabe o que está acontecendo, não escondemos nada dela, até porque ela é quem toma as decisões. Olhando por fora, ninguém acredita no resultado desses novos exames”, afirmou.

Claudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central. A atriz convive com o problema há mais de 10 anos.