15 de julho de 2019

Morre Patrícia Araújo, atriz transexual da novela Salve Jorge

A artista passou cerca de dez dias internada e sofria com um quadro de depressão


Por Redação Educadora Publicado 08/07/2019

A atriz e modelo Patrícia Araújo, de 37 anos, morreu no último sábado (6). A artista passou cerca de dez dias internada e sofria com um quadro de depressão. A informação é do site do jornal Extra.

Patrícia ficou conhecida de parte do público em 2009, quando participou de alguns desfiles do Fashion Rio daquele ano. Ela desfilou pela grife Complexo B. Apesar disso, já tinha ganhado destaque no Carnaval daquele ano, quando foi eleita musa de um camarota da Sapucaí.

O grande público conheceu a modelo em 2012, quando ela fez participações na novela Salve Jorge, escrita naquela ocasião pela autora Glória Perez. No folhetim da Globo, exibido no horário nobre, ela viveu uma das vítimas do tráfico internacional de mulheres. No cinema, atuou em O Vendedor de Sonhos.

Beto Neves, estilista da grife Complexo B, usou uma rede social para lamentar a morte de Patrícia Araújo. “Há exatamente 10 anos ela apareceu na minha vida. Pessoa linda. Brilhou na passarela e sem querer me mostrou um pouco de como é difícil ser diferente. Sábado ela subiu, virou estrela”.