19 de outubro de 2019

Marido de Ana Hickmann debocha de Lula e divide opiniões no Instagram

Usando seu perfil oficial no Instagram, o marido da apresentadora do Hoje em Dia, da Record, publicou um meme do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e acabou gerando um burburinho, recebendo críticas e elogios por sua postura


Por Redação Educadora Publicado 09/07/2019

O casal Alexandre Correa Ana Hickmann já deixaram sua posição política bem clara nos últimos tempos e declararam apoio público ao presidente Jair Bolsonaro e outros nomes de seu governo, que finalizou há pouco seus primeiros seis meses.

Usando seu perfil oficial no Instagram, o marido da apresentadora do Hoje em Dia, da Record, publicou um meme do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e acabou gerando um burburinho, recebendo críticas e elogios por sua postura.

Na imagem compartilhada por Alexandre, a brincadeira traz à tona a fama de Lula de gostar de bebidas alcoólicas, além de debochar de sua baixa escolaridade. O rosto ex-governante aparece no corpo de uma criança que está na escola.

Do seu lado, a professora tenta lhe ensinar uma lição e pergunta: “Lula, quanto é a metade de 51?”. Como resposta, o menino responde e faz alusão a uma famosa marca de cachaça. “Meio litro”, diz a criança.

A atitude do esposo de Ana Hickmann gerou opiniões diversas nos comentários, entre elogios e críticas. Uma das seguidoras decidiu questionar, sendo irônica: “Gostei da sua pergunta. E onde está o Queiroz?”, quis saber.

Uma outra pessoa demonstrou gostar de Lula e afirmou: “Meu presidente”, disse, com um emoji de coração. Outras pessoas se divertiram, como foi o caso de uma seguidora que afirmou que “as viúvas de Lula piram”.

Veja a publicação original:

View this post on Instagram

Maravilhoso!!!

A post shared by Alexandre Correa (@alewin71) on