15 de novembro de 2019

Marcão do Povo é acusado de agredir filha após notas baixas na escola

De acordo com o jornalista Erlan Bastos, o episódio teria ocorrido no ano passado. A mãe da adolescente registrou ocorrência na delegacia


Por Redação Educadora Publicado 19/07/2019

O jornalista Erlan Bastos divulgou, nesta sexta-feira (19), que o apresentador Marcão do Povo agrediu a filha de 14 anos após considerar as notas dela na escola “não satisfatórias”. Em conversa com a mãe da adolescente, Bastos confirmou o episódio, que teria ocorrido em 2018.

Segundo informações veiculadas no Instagram, a garota morava com Marcão na época, mas hoje o contato existiria somente por meio de advogados. Conforme Bastos, Tathiane, ex-mulher do apresentador, contou que ele se irritou ao avaliar o boletim escolar da herdeira: nenhuma reprovação, apenas notas “que o pai não esperava”.

Tathiane registrou boletim de ocorrência contra Marcão, que teria pedido diversas vezes para a ex-mulher retirar a queixa. Na ocasião em que Tathiane foi à delegacia, teria sido realizado um laudo pericial na garota para comprovar as agressões.

Desde janeiro não há comunicação pessoal entre Tathiane e a filha com Marcão, segundo Bastos. Procurado pelo autor da informação, o apresentador não se manifestou até a última atualização desta matéria.