Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lucas faz campanha contra Guilherme e Pyong no BBB20

"Pyong bêbado assediou 3 mulheres e não respeitou a esposa grávida. Vocês: ah, mas ele é bonzinho... Ele tava bêbado", escreveu o ex-brother


Por Folhapress Publicado 03/03/2020
Foto: Reprodução

Lucas Gallina, um dos participantes do BBB20 que já foi eliminado, usou seu Instagram para criticar Guilherme e Pyong, que estão no paredão desta semana junto à Gizelly.


O ex-brother disse que, entre os dois homens emparedados, “quem sair tá bom”. Primeiramente ele criticou a atitude de Guilherme em relação ao “plano de sedução” e por sua relação com Bianca Andrade, que também já foi eliminada.


“Foi ele que trouxe à tona que a Mari planejava me seduzir, um plano que eu nunca fiz parte. Queimou o relacionamento da Bia, se aproximando dela e a seduzindo, quando sabia que a mesma estava em um relacionamento fora da casa”, disse ele, nesta segunda-feira (2), através dos stories.


“Não tem personalidade e nem caráter pra proteger os próprios ‘amigos’, retirando eu e Prior da prova do líder pra não arrumar intriga com o resto da casa. Preciso falar mais?”, completou Lucas. “1,5 milhões não compra caráter e nem dignidade. Pelo menos não o meu! Será que vale de tudo?”


Depois de levantar a bandeira #ForaGuilherme, o ex-brother fez uma publicação pedindo #ForaPyong. Ele compartilhou o comentário de uma internauta, que questiona a atitude do coreano.


“Pyong bêbado assediou 3 mulheres e não respeitou a esposa grávida. Vocês: ah, mas ele é bonzinho… Ele tava bêbado”, dizia a publicação. Lucas comentou em cima dela: “Não consigo entender… Quem sair tá bom”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.