10 de dezembro de 2019

Lívia Andrade escreve para Silvio Santos em programa: ‘bundão’

A atriz reclamou de não ter sido citada no Jogo dos Pontinhos


Por Redação Educadora Publicado 03/12/2019
Lívia Andrade e Silvio Santos (Divulgação)
Lívia Andrade e Silvio Santos (Divulgação)

Sem medo de perder a carteira assinada, a apresentadora Lívia Andrade escreveu um xingamento contra Silvio Santos durante o Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, deste domingo (01/12/2019). Depois que patrão passou a ignorá-la no game, a comandante do Fofocalizando decidiu escrever em um papel: “Sisi bundão”.

“Logo depois, a ser chamada, Lívia ainda desabafou. “Não estava falando comigo até agora e resolveu falar então? Tava me ignorando até agora. Veio aqui, ficou na minha frente, me tapou todinha. Eu calada e agora vem conversar comigo e quer que eu responda normalmente? Pulou meu nome em todas as rodadas e eu sou obrigada a fingir que nada está acontecendo?”, disse a apresentadora.

Livia Andrade reclamou de não ter sido citada no Jogo dos Pontinhos

“Quem não falou com você? Ficou parada aí igual uma múmia paralítica”, disse Silvio. Lívia, então, falou que está falando nada demais. O patrão, então, riu ainda mais e deixou Lívia comentar na atração.

Depois de toda situação, Silvio ainda assediou Lívia, que estava com um grande decote. “Qual é o seio mais bonito? O esquerdo ou o direito? O que custa mostrar para gente que te vê todo domingo? O que é que tem?”, disse.

Patrícia Abravanel entrou na briga e o pai dela ainda pediu para que ela mostrasse as pernas. As duas ficaram indignadas.