11 de dezembro de 2019

Jornalista da Band fala sobre saúde de Gugu

Família do comunicador estaria fazendo uma corrente de oração no hospital


Por Bruno Bortolan Publicado 22/11/2019
Eleonora Pachoal falou sobre a saúde do apresentador Gugu Liberato na tarde desta sexta-feira, 22.

Em Orlando, a jornalista conversou com Datena e comentou a notícia de que a família do comunicador estaria fazendo uma corrente de oração no hospital.

“A segurança do hospital apareceu no saguão e pediu para todos se retirarem. Pediu gentilmente paras as pessoas se retirarem do saguão e só ficou a família agora e poucos amigos”, disse ela.

Um novo comunicado sobre o estado de saúde de Gugu deve ser divulgado para a imprensa ainda nesta sexta. “A família vai decidir quando, onde e que horas vão divulgar para a imprensa”, afirmou ela.

Mais cedo, ela noticiou que um neurologista brasileiro viajou para o local. “Ele continua na Unidade de Terapia Intensiva, o sobrinho e o filho estão por aqui. A mãe dele está descansando na casa. A informação que nós tivemos é que o neurologista está em Orlando agora. A família não dá o nome do médico”, disse.

ACIDENTE DE GUGU 

Segundo informações do blog do Amaury Jr, o comunicador caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e bateu a cabeça na quina de um móvel.

Ainda de acordo com o veículo, o estado de saúde dele seria consideravelmente grave.

A mãe de Gugu, Maria, de 90 anos, e alguns familiares embarcaram às pressas no Aeroporto de Guarulhos para Orlando nesta quinta-feira, 21.

A informação do acidente foi divulgada pelo colunista do UOLFlávio Ricco, e confirmada pela assessoria do comunicador à coluna.

O comunicador precisou ser hospitalizado e permanecerá internado pelo menos até os próximos 2 dias.

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas”, revelou o comunicado enviado pela assessoria de Liberato à CARAS Digital.