07 de August de 2020

Gwyneth Paltrow diz que aprendeu truques de sexo oral com esposa de Rob Lowe

A atriz contou ao podcast de Rob Lowe, marido de Berkoff, que a achava "a garota mais legal de todos os tempos" quando ela a ensinou sobre o sexo


Por Folhapress Publicado 24/07/2020
Foto: Reprodução/Instagram

Gwyneth Paltrow, 47, revelou no início desta semana que Sheryl Berkoff, 59, já a ensinou truques para fazer sexo oral. A atriz contou ao podcast de Rob Lowe, marido de Berkoff, que a achava “a garota mais legal de todos os tempos” quando ela a ensinou sobre o sexo, quando ainda era adolescente.

Segundo o jornal Daily Mail, a confissão surgiu quando Gwyneth explicou como conheceu a maquiadora. “Eu conheci Sheryl – a Sra. Lowe – quando eu tinha 15 ou 16 anos”, disse. “Ela estava fazendo a maquiagem da minha mãe em um filme de TV e eu fui visitá-la. Foi na Flórida. Conheci Sheryl e fiquei imediatamente obcecada por ela”.

Na época, conta Paltrow, Berkoff namorava Keanu Reeves, ator por quem a atriz confessa que “tinha um crush”. “Ela sabia que eu escondia cigarros e veio fumar comigo atrás do trailer. E ela me ensinou a fazer um boquete e, você sabe, todas as coisas clássicas de Sheryl”, conta. “Eu pensei que ela era literalmente a garota mais legal de todos os tempos. Ela foi tão incrível para mim”.”Foi tão legal ter alguém me tratando como um adulto e me ver como uma jovem mulher e alguém que é sexual. Ela me fez sentir tão livre”, continuou a atriz, mantendo em segredo as especificidades das instruções recebidas.