15 de setembro de 2019

Fã passa um ano fazendo presente e Ana Maria Braga recusa

Ao vivo, a loira pediu para o homem, de 62 anos, manter o "agrado" em casa: "Vai dar trabalho para trazer"


Por Redação Educadora Publicado 04/09/2019

Um fã da apresentadora Ana Maria Braga viveu a maior surpresa de sua vida ao ter um presente recusado pela global durante o Mais Você desta quarta-feira (04). O programa exibiu a história de Eugênio Vitorino Filho, 62 anos, que demorou um ano para produzir um comedouro de passarinho personalizado para a comunicadora.

Natural de Cambury, no Rio de Janeiro, o artesão abriu o coração ao falar sobre seu amor por Ana Maria. “Admiro o trabalho dela por ela ser uma pessoa muito simples. Dou muita risada com o Louro José”, disse.

O sonho de Eugênio — que trabalhou duro na réplica — era ter seu comedouro perto da escada de entrada do estúdio do Mais Você. “Se puser mamão, banana, abacate, vai vir muito passarinho. Estou dando esse presente com o maior carinho, do fundo do meu coração”, disse.

Ana Maria comentou a boa ação de Eugênio. “Ele pintou a casinha e ficou ainda mais bonita. Eu soube que você gostou tanto, tanto, tanto na casinha que ela não veio pra cá”, refletiu ela. Louro José não entendeu, então a loira se explicou.

“Como a gente sabe que é grande, eu só estou dizendo que eu adorei, mas pode ficar com a minha casinha. Faz uma casinha de passarinho pra mim mais simples. Eu adorei, mas pode ficar aí porque está em um lugar maravilhoso. Para viajar vai dar um trabalho”, declarou Ana Maria, sendo criticada nas redes sociais.