20 de novembro de 2019

Em entrevista a Bial, Fagner critica Bolsonaro: “Frustrado”

Seis meses após o início do governo Bolsonaro, alguns de seus eleitores mais famosos começam a demonstrar certo arrependimento. O último deles foi o cantor cearense Fagner.


Por Redação Educadora Publicado 09/06/2019

Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, na madrugada deste sábado (08), o artista afirmou se sentir frustrado com o atual governo. “Tem horas que parece que ele continua na campanha, que ele não combina com a turma dele. Tá sempre tendo um disse-me-disse. Frustra um pouco. Passa a impressão de amadorismo”, afirmou.

Fagner, que no primeiro turno votou em Ciro Gomes (PDT), chegou a fazer campanha para o atual presidente no segundo turno. “Ele não disse que é presidente de todos os brasileiros? Então não é o momento de ficar provocando, ele já fez isso na campanha”, completou.

Essa é a segunda vez que Fagner demonstra arrependimento após ter apoiado algum político. Em 2017, após ter feito campanha para Aécio Neves na eleição presidencial anterior, o artista cobrou um pedido de desculpas do então senador devido às denúncias de corrupção.