14 de dezembro de 2019

Devido a opiniões políticas, Rachel Sheherazade sai de rede social e desabafa: ‘Afasta de mim esse cale-se’

O futuro de Rachel Sheherazade, 45, no SBT parece incerto desde que a jornalista passou a tecer fortes comentários contra Jair Bolsonaro. Na última sexta (9), ela foi substituída na bancada do SBT Brasil por Solange Boulos, que compõe o rodízio de âncoras do telejornal. Sem grandes explicações, a emissora se limitou a dizer que Sheherazade estava de folga e por isso não esteve na atração. Mas uma mensagem publicada por ela mesma nas redes sociais na madrugada deste sábado (10) gerou dúvidas nos fãs. "Afasta de mim esse cale-se", escreveu em seu Facebook, ao lado de uma foto de uma boca tapada, fazendo alusão à música de Chico Buarque censurada pela ditadura militar. A publicação acontece dois dias depois de a jornalista comunicar que desativou sua conta no Twitter. "Caros amigos, por motivo de força maior, desativei, temporariamente, a minha conta no Twitter. Muito amor a todos vocês", escreveu na ocasião. Para piorar a situação e deixar o futuro de Sheherazade na emissora ainda mais incerto, Silvio Santos receberá, neste domingo (11), o empresário Luciano Hang em seu programa. Nas fotos de divulgação, os dois aparecem em clima de camaradagem ao lado de Sylvia Design, participando do quadro Jogo das Três Pistas. Proprietário da Havan e apoiador fervoroso de Bolsonaro, Hang publicou nas redes sociais, em junho, uma indireta à apresentadora do SBT Brasil, em que dizia que Silvio Santos deveria demiti-la. Sheherazade disse que iria processá-lo. O contrato da jornalista com a emissora termina em outubro.


Por Redação Educadora Publicado 11/08/2019

O futuro de Rachel Sheherazade, 45, no SBT parece incerto desde que a jornalista passou a tecer fortes comentários contra Jair Bolsonaro.

Na última sexta (9), ela foi substituída na bancada do SBT Brasil por Solange Boulos, que compõe o rodízio de âncoras do telejornal.

Sem grandes explicações, a emissora se limitou a dizer que Sheherazade estava de folga e por isso não esteve na atração.

Mas uma mensagem publicada por ela mesma nas redes sociais na madrugada deste sábado (10) gerou dúvidas nos fãs.

“Afasta de mim esse cale-se”, escreveu em seu Facebook, ao lado de uma foto de uma boca tapada, fazendo alusão à música de Chico Buarque censurada pela ditadura militar.

A publicação acontece dois dias depois de a jornalista comunicar que desativou sua conta no Twitter.

“Caros amigos, por motivo de força maior, desativei, temporariamente, a minha conta no Twitter. Muito amor a todos vocês”, escreveu na ocasião.

Para piorar a situação e deixar o futuro de Sheherazade na emissora ainda mais incerto, Silvio Santos receberá, neste domingo (11), o empresário Luciano Hang em seu programa.

Nas fotos de divulgação, os dois aparecem em clima de camaradagem ao lado de Sylvia Design, participando do quadro Jogo das Três Pistas.
Proprietário da Havan e apoiador fervoroso de Bolsonaro, Hang publicou nas redes sociais, em junho, uma indireta à apresentadora do SBT Brasil, em que dizia que Silvio Santos deveria demiti-la. Sheherazade disse que iria processá-lo.

O contrato da jornalista com a emissora termina em outubro.