21 de outubro de 2019

Com câncer, Heloísa Perissé vibra fim da quimioterapia

Na luta contra tumor nas glândulas salivares, atriz usou as redes sociais para desabafar sobre o tratamento


Por Redação Educadora Publicado 06/10/2019

Heloísa Perissé está na contagem regressiva para a última sessão de quimioterapia. Diagnosticada com câncer nas glândulas salivares, a atriz usou as redes sociais para comemorar o fim do tratamento.

“Está chegando ao fim!!! Dia nove de outubro acaba TUDO!!! E aí é correr para o abraço!!! Vamos contar juntos?! 3…”, escreveu a loira em seu perfil do Instagram. Nos comentários, fãs celebraram junto a ela. “Tudo que a gente passa é um aprendizado, passei por isso também e estou aqui firme e forte graças a Deus…continue com essa fé”, encorajou uma seguidora. “Que maravilha!! Lolo, parabéns pela força, coragem, foco e fé”, parabenizou outra.

Diagnóstico

A atriz revelou o câncer para o público no início de agosto. “Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo!”, afirmou. A artista de 53 anos se submeteu a um procedimento para a retirada do tumor nas glândulas salivares. Desde então, teve de cancelar sua agenda de espetáculos – inclusive a apresentação da peça Loloucas, que aconteceria em Brasília no mês de setembro.