Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cláudia Leitte chora em primeiro dia das batalhas do The Voice Kids

O trio cantou a música "Quem Sou", do longa-metragem infantil "Moana"


Por Folhapress Publicado 23/02/2020
Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

A emoção tomou conta do primeiro dia de batalhas do The Voice Kids neste domingo (23). As apresentações surpreenderam os técnicos, e Cláudia Leitte chegou a chorar com a performance de Duda de Paula, Luiza Gavazza e Mari Lima.

O trio cantou a música “Quem Sou”, do longa-metragem infantil “Moana”. A emoção já havia tomado conta durante o ensaio, e Duda de Paula caiu no choro com a mensagem de superação transmitida pela canção. Por fim, Claudinha escolheu Duda para continuar representando seu time na competição, e pediu à menina que nunca desista de seus objetivos.

Na batalha do “Time das Coleguinhas”, Cybeli Cardoso, Laura Luna e Natielly Rocha interpretaram “Dona de Mim”, de Iza, e dificultaram a escolha das técnicas. “Eu optei por uma participante e Simone decidiu por outra”, disse Simaria, mas a decisão final foi de Simone, que escolheu Natielly Rocha.

Já Carlinhos Brown teve dificuldade de escolher entre Giovanna de Luca, Kauê Penna e Milena Schmitz, que cantaram “Pra sempre vou te amar”. Quem acabou recebendo uma chance de seguir na disputa foi Kauê Penna, que chegou a ser comparado pelo técnico com Roberto Carlos e Michael Jackson.

Após sete episódios de audições às cegas, esta foi a primeira edição das batalhas. Os participantes se apresentam divididos em dois trios para cada técnico e apenas um concorrente de cada grupo foi classificado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.