11 de dezembro de 2019

Chris Evans diz que não interpretaria Capitão América novamente só por dinheiro

Ator assumiu o papel do super-herói oficialmente em 11 filmes da Marvel antes de terminar sua carreira na pele de Steve Rogers em "Vingadores: Ultimato"


Por Folhapress Publicado 12/11/2019
Divulgação/The Walt Disney Company

Chris Evans, 38, afirma que um retorno do Capitão América seria difícil de fazer da maneira certa. O ator assumiu o papel do super-herói oficialmente em 11 filmes da Marvel antes de terminar sua carreira na pele de Steve Rogers em “Vingadores: Ultimato” no ano passado.

Embora, ele não descarte retornar um dia, Evans não tem certeza de que um retorno do Capitão daria certo. Em entrevista a Scarlett Johansson para a edição de revista Variety “Actor on Actors”, ele disse: “[Se eu voltaria] para a Marvel? Você nunca diz nunca. Amo o personagem, mas não sei. Capitão América teve uma trajetória tão complicada e fizeram um bom trabalho ao deixá-lo completar a sua jornada.”

“Para revisitá-lo, não pode ser por dinheiro ou só porque o público quer vê-lo novamente. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam de estar conectadas”, disse o ator.

Evans disse, ainda, que se sente “muito protetor” com a maneira como o filme encerrou a história de Steve Rodgers e que há um milhão de maneiras de dar errado a cada vez que um personagem volta aos cinemas.