16 de novembro de 2019

Bolsonaro fala de sexo para Silvio Santos: “Estou na ativa, sem aditivos”

O Programa do Silvio Santos com a participação de Bolsonaro vai ao ar na noite de hoje, a partir de 20h.


Por Redação Educadora Publicado 05/05/2019

O SBT estava em polvorosa na última quinta-feira. Carros pretos com sirene dentro do estacionamento, homens engravatados por todos os lados e no estúdio 3, onde aconteceu a gravação do Programa Silvio Santos, havia um segurança para cada porta.

Com uma hora de antecedência, por volta das 11h, Silvio começou a gravação de seu programa, com todos os quadros. Às 13h30, o helicóptero com o presidente Jair Bolsonaro pousou na sede da emissora, na Rodovia Anhanguera.

Do lado de fora da TV, dois veículos de imprensa: um da Band, outro da Record. Batedores acompanharam o presidente que se deslocou por menos de 300 metros no estacionamento. Naquele momento, funcionários deixaram seus postos e foram para o lado de fora para ver Bolsonaro.

Às 13h47, o dono do SBT, no palco, em plena gravação, é avisado pelo ponto eletrônico que Bolsonaro o aguardava no camarim. Brincando, Silvio deixa o palco com a desculpa de que havia comido uma feijoada e não havia “caído bem”.

Exatos seis minutos depois, ele volta ao palco seguido pelo presidente Jair Bolsonaro. “Silvio tá voltando! Silvio tá voltando! O presidente vem junto!”, era possível ouvir nos fones de ouvido.

Começa a gravação com o presidente que entra, sem graça, no palco. ”Quem é ele?”, pergunta o apresentador. A esta altura, a plateia já estava de pé, aplaudindo e gritando o nome de Bolsonaro, que estava sozinho no centro do palco e Silvio no meio da plateia.

Sorrindo, Bolsonaro vê Silvio se aproximando. O dono do Baú logo fala sobre a “sorte” que o presidente teve ao ser eleito na última eleição. “Ninguém te conhecia”, disse o patrão. “Foi sorte”.

As primeiras perguntas feitas por Silvio foram para traçar um perfil do presidente à la revista feminina: “qual é a sua idade?”, “seu signo?”, “que horas você acorda?” e … “quantos filhos você tem?”.

Silvio quis saber ainda se Bolsonaro tinha alguma filha. O presidente explicou que tem uma menina, Laura, de apenas 8 anos de idade. “Nunca lhe confundiram como avô dela?”, perguntou. Bem humorado, Bolsonaro disse que sim, que isso já aconteceu, mas fez questão de frisar: “Estou na ativa, sem aditivo”, disse. Silvio entendeu rapidamente que o presidente referia-se a recursos farmacêuticos para combater à impotência sexual. “Ahhhh, agora chama-se aditivo?”, questionou o patrão.

O patrão, lógico, também quis saber sobre a mulher de Bolsonaro, Michelle. O presidente explicou que esta é sua segunda esposa, mas titubeou ao ser questionado sobre a idade da primeira-dama. “Uns 30 e pouco, quase 40”, disse sem precisar os 37 anos de idade da sua esposa. “Minha mulher não pode operar catarata”, disse, em tom de brincadeira, exaltando a beleza da primeira-dama.

O Programa do Silvio Santos com a participação de Bolsonaro vai ao ar na noite de hoje, a partir de 20h.

 

*por: Blog do Leo Dias