14 de dezembro de 2019

‘Beiçola’ da Grande Família pede emprego e ajuda

Atualmente, Marcos Oliveira está no ar no seriado O Dono do Lar


Por Redação Educadora Publicado 15/08/2019

“Não tenho família, não tenho ninguém para me encostar. Sobrevivo da ajuda dos amigos. Tem uma hora que fica humilhante pedir ajuda. […] Artista só tem valor quando é jovem, artista velho vira bagulho, e eu não sou bagulho”, afirmou Marcos Oliveira em entrevista à Quem nesta quarta-feira, 14.

Atualmente, Marcos Oliveira está no ar no seriado O Dono do Lar, exibido pelo canal pago Multishow. Na TV aberta, seu trabalho mais recente foi na novela Deus Salve o Rei, da Globo, que foi ao ar em 2018.

Segundo o ator, suas despesas mensais girariam em torno de R$ 5 mil, incluindo R$ 1,7 mil que seriam gastos com o condomínio do prédio onde mora: “Meu padrão de vida mudou, e eu tenho que acertar a minha vida. Preciso mudar daqui”.

Marcos ainda ressalta que problemas de saúde também teriam afetado a questão financeira: “Tive um problema de saúde sério de uma fístula, precisei de home care, empregados para me ajudar.”

“Era para estar rico, mas minha situação de vida é carregar pedra. Não estou reclamando, ninguém tem obrigação de me sustentar. Só quero dar continuidade ao meu trabalho, porque eu vou trabalhar até os meus últimos anos de vida”, desabafou.

O intérprete de Beiçola também contou com a ajuda de alguns amigos na divulgação de sua situação. Um deles compartilhou uma mensagem de Marcos Oliveira e um vídeo em que pede a ajuda de fãs: “Ele não está pedindo dinheiro, está pedindo trabalho”