09 de julho de 2020

Apresentadora Eliana, do SBT, testa positivo para o novo coronavírus

Apresentadora informou que não apresenta nenhum dos sintomas da covid-19 e que os filhos, Artur e Manuela, não estão com a doença


Por Redação Educadora Publicado 26/06/2020
Foto: Divulgação/SBT

A apresentadora, Eliana Michaelichen, do SBT, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (26), para informar que testou positivo para o novo coronavírus (covd-19). Eliana informou que não apresenta nenhum dos sintomas da doença e que os filhos, Artur e Manuela, não estão com a doença.

O SBT emitiu nota e disse que está monitorando todos os funcionários que trabalham na produção do Programa Eliana.

Leia abaixo a nota emitida pelo SBT na íntegra.

O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para a COVID-19 afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Ontem foi finalizada as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias. O SBT espera o pronto restabelecimento da apresentadora Eliana e que muito breve possa voltar às gravações.