22 de julho de 2019

Apresentador abandona programa ao vivo ao saber de nascimento do filho

Um momento inusitado e ao mesmo tempo emocionante marcou o programa "Depois do Jogo", da BandSports, no ar na noite deste domingo (23).


Por Redação Educadora Publicado 24/06/2019

Um momento inusitado e ao mesmo tempo emocionante marcou o programa “Depois do Jogo”, da BandSports, no ar na noite deste domingo (23).

Apresentador da atração, o jornalista Napoleão de Almeida soube no ar e ao vivo que sua mulher estava em trabalho de parto e, com isso “abandonou” o comando para correr ao hospital.

Enquanto ele e os comentaristas Thomaz Rafael, Paulo Massini e Fábio Piperno repercutiam detalhes dos jogos da Copa América e da Copa do Mundo feminina de futebol, Napoleão recebeu uma mensagem que dizia que a bolsa da esposa havia rompido. O segundo filho, Raul, estava a caminho.

“Eu acabei de receber a informação. Minha esposa está grávida, rompeu a bolsa e está indo para o hospital. Vou te pedir a gentileza, Thomaz, você que é um competente apresentador, de assumir aqui para eu acompanhar. Vou pedir licença aos amigos do BandSports. Estou indo”, disse ele, para ser cumprimentado pelos colegas da bancada.

“Que dê tudo certo no nascimento do segundo filho do Napoleão. Que venha o Raul com muita saúde e traga felicidade para a família”, emendou Thomaz. Napoleão já tem uma filha, de nome Gabriele.

Mais tarde, nas redes sociais, ele comemorou a chegada do filho. “Bem-vindo, Raul”.