Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ximbinha chuta celular de fã durante show e se faz de desentendido

Grupo Cabaré do Brega, no qual Ximbinha é guitarrista, disse que o homem estava completamente embriagado e que o artista fez isso para proteger a equipe


Por Estadão Conteúdo Publicado 09/08/2019

O cantor Ximbinha foi flagrado, durante uma apresentação no projeto Guarujá de Béja, realizado no Pará, chutando o celular de um pessoa da plateia. Em um vídeo divulgado na internet, o fã aparentemente estica o braço para tentar fazer uma selfie com o cantor, mas recebe em troca uma bicuda. As informações são do Portal Metrópoles.

Pelas imagens, o fã fica sem entender o que aconteceu e procura pelo celular no chão. Logo em seguida, uma pessoa do produção aparece e fala alguma coisa para o rapaz. A assessoria de imprensa do grupo Cabaré do Brega, no qual Ximbinha é guitarrista, disse que o homem estava completamente embriagado e que o artista fez isso para proteger a equipe.

“O Grupo Cabaré do Brega esclarece sobre o vídeo que circula nas redes sociais, gravado no último dia 29 de julho, na Praia do Beja, no município de Abaetetuba, no nordeste paraense. Esclarecemos que a atitude de Ximbinha foi em defesa da equipe, pois o homem que aparece no vídeo estava completamente embriagado e desde o início do show fazia gestos obscenos para a vocalista da banda, para as dançarinas e para o guitarrista, além de, diversas vezes, ter tentado filmar as partes íntimas das integrantes do grupo. Além do assédio, ele também jogou areia no guitarrista. A situação foi registrada no final do show, quando o grupo Cabaré do Brega já encerrava sua apresentação. Em seguida, o homem citado tentou invadir o palco e foi retirado pela equipe de segurança do evento. O Grupo Cabaré do brega lamenta o ocorrido e ressalta que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com os fãs”, diz a nota

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.