16 de dezembro de 2019

“Vida amorosa dela é igual Game of Thrones”, diz pai sobre Anitta

A felicidade do pai da cantora é tanta, porém, que levou o ex-comerciante a deixar um comentário polêmico sobre a filha em fotos publicadas pelo ex-marido de Luana Piovani nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados.


Por Redação Educadora Publicado 13/06/2019
Reprodução (Instagram)

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, está pulando de alegria desde que a funkeira anunciou seu namoro com o surfista Pedro Scooby. A felicidade é tanta, porém, que levou o ex-comerciante a deixar um comentário polêmico sobre a filha em fotos publicadas pelo ex-marido de Luana Piovani na quarta-feira (12), Dia dos Namorados.

 

“Nosso amigo Marcos Von Kilzer diz que a vida amorosa da minha filha é igual à série Game of Thrones. Quando a gente se acostuma com o personagem, ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento”, escreveu Machado.

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby fez uma declaração para Anitta no Dia dos Namorados

Ainda no post de Scooby, concluiu: “Agora, já avisei que, da primeira vez, fiquei na minha, mas se ela [Anitta] cair com meu parceiro Scooby de novo, vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu, meu genro”.

Na postagem romântica, o surfista abriu o coração em declaração à amada, com quem assumiu relacionamento há cerca de duas semanas. “Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você é! Feliz Dia dos Namorados, meu amor. Que seja o primeiro de muitos”, disse.