23 de setembro de 2019

Junior durante show em SP: “Deixe a nossa Amazônia em paz!”

Após a fala de Junior, parte do público se manifestou com gritos contra o presidente Jair Bolsonaro


Por Redação Educadora Publicado 24/08/2019
SÃO PAULO, SP 24.08.2019: SANDY E JUNIOR-SP – A dupla Sandy e Junior Lima, comemorando 30 anos da primeira aparição na TV, se apresentou na noite deste sábado (24), no Allianz Parque, zona oeste da capital paulista. O show faz parte da turnê ?Nossa História?, que passará no total por 11 capitais. (Foto: Ale Frata/Código19/Folhapress)

O cantor Junior, da dupla Sandy e Junior, se manifestou sobre as queimadas na Amazônia no show de hoje no Allianz Parque, em São Paulo, e fez um apelo em defesa da floresta. “Deixe a nossa Amazônia em paz”, disse o cantor depois da música “Libertar”, em que ele faz a primeira voz.

Após a fala de Junior, parte do público se manifestou com gritos contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Nesse momento, a dupla já não estava mais no palco e um vídeo de introdução da próxima música já aparecia no telão.

Com lotação máxima de 45.500 pessoas, o show de Sandy e Junior em São Paulo é, até agora, o maior da turnê. O show de encerramento, em novembro, deve bater o recorde de público.

Amanhã, Sandy e Junior fazem mais uma apresentação no Allianz Parque também com lotação máxima. A turnê volta para São Paulo em outubro, nos dias 12 e 13. Os shows extras estão com ingressos esgotados.

Depois de São Paulo, as próximas paradas da dupla são Porto Alegre, Belém, Manaus e dois shows internacionais, um em Nova York e outro em Lisboa. A turnê Nossa História termina com um mega show no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, em 9 de novembro.