23 de agosto de 2019

Anitta e Pedro Scooby fazem ‘número 2’ juntos; “Cúmulo da intimidade”, disse a cantora em seu Instagram

A cantora abusou de energéticos e teve diarreia. Ao chegar no banheiro, não imaginava se deparar com o namorado


Por Redação Educadora Publicado 08/08/2019

O namoro de Anitta e Pedro Scooby quebrou mais um recorde de intimidade. Nesta quinta-feira (08), a funkeira usou as redes sociais para fazer um desabafo inusitado; após tomar vários energéticos para realizar um show em Portugal, a Poderosa foi acometida por uma diarreia.

Ao chegar no banheiro, ela só não esperava encontrar o namorado. “Eu tomei tanto energético que começou a vir um ‘bololo’ na minha barriga. Estava quase morrendo e precisei sair correndo ao banheiro”, relatou Anitta.

“Cheguei lá e tinha três cabines. Eu pedi ao segurança pra segurar a porta de uma porque eu precisava cagar… Aí o outro [Scooby] estava usando a cabine ao lado e falou: ‘É você, amor? Também tô cagando”, disse aos risos.

Após o momento de tensão, Anitta se divertiu: “É um cúmulo de intimidade, né?”. Mais tarde, na noite de quarta (7), o casal se esquentou em um hotel português. Após entornar os energéticos, Anitta esteve afoita.

Na função Stories, ela deu a entender que teria uma noite caliente com o amado. “Oi, mozão. Tomei cinco latas de energético. Tô pronta pra outro show. Vamos?”, disse ela. Scooby concordou no mesmo instante: “O show agora é aqui”.