12 de julho de 2020

Zac Efron volta aos EUA e agradece apoio dos fãs após internação de emergência durante gravação

Efron contraiu uma infecção bacteriana um pouco antes do feriado de Natal, após uma sequência de filmagens de aventuras em Quibi


Por Folhapress Publicado 30/12/2019
Foto: Reprodução

O ator Zac Efron, 32, usou suas redes sociais, na noite deste domingo (29), para tranquilizar seus fãs e agradecer pelo apoio, após uma internação de emergência durante as gravações de seu reality show “Killing Zac Efron” (“Matando Zac Efron”), que aconteciam em Papua-Nova Guiné.

No post publicado em sua conta no Instagram, o ator afirmou que já está de volta aos Estados Unidos, onde passará a Virada de Ano com amigos e parentes: “Muito grato a todos. Fiquei doente em Papua-Nova Guiné, mas me recuperei rapidamente e terminei as incríveis três semanas no país. Obrigado por todo o amor e preocupação.”

Efron contraiu uma infecção bacteriana um pouco antes do feriado de Natal, após uma sequência de filmagens de aventuras em Quibi. A situação progrediu e o artista teve que ser transportado para o hospital St. Andrews War Memorial, em Brisbane, na Austrália, onde foi tratado.

O reality deve estrear em abril de 2020, mas só nos Estados Unidos, por enquanto, pela plataforma de streaming Quibi. Segundo a produtora, Zac “irá se afundar nas selvas de uma ilha remota para gravar seu próprio nome na história da expedição”.