21 de outubro de 2019

Príncipe Harry e Meghan Markle consideram se mudar para o Canadá

Por enquanto, Markle e Harry criam Archie, seu filho de cinco meses de idade, entre os lagos e jardins da casa Frogmore Cottage


Por Folhapress Publicado 10/10/2019
Príncipe Harry e Megan

O príncipe Harry, 35, e a duquesa de Sussex Meghan Markle, 38, estão pensando em se mudar para o Canadá e firmar residência por lá, segundo uma fonte próxima ao casal.

“Meghan e Harry consideraram se mudar para o Canadá, como parte da Commonwealth”, diz a fonte à revista norte-americana Us Weekly. Segundo ela, o país seria “uma opção” que o casal está considerando para o futuro.

Por enquanto, Markle e Harry criam Archie, seu filho de cinco meses de idade, entre os lagos e jardins da casa Frogmore Cottage, que é parte da Fragmore House, um palácio rural que fica a um quilômetro do Castelo de Windsor.

Markle viveu em Toronto durante anos, enquanto filmava a série “Suits”, mas parece gostar da vida na Europa. “Ela realmente gosta de morar em Windsor”, já disse uma fonte sobre a duquesa. “É muito menos complicado para receber amigos, e parece menos claustrofóbico que o Palácio de Kensington”.

POLÊMICA RECENTE
Meghan Markle e Harry vivem um embate com a mídia britânica desde que o jornal The Mail on Sunday publicou uma carta pessoal da duquesa, enviada ao seu pai, Thomas Markle, logo após seu casamento em 2018.

Harry acusa o jornal de editar a carta de Markle seletivamente -cortando palavras e parágrafos- para “encobrir mentiras que o veículo havia contado” sobre a duquesa, o que o jornal nega.
Harry diz que a mídia britânica estaria fazendo uma perseguição e “campanha contra Meghan”, assim como fez com sua mãe, Diana, que morreu em um acidente de carro em 1997.