15 de dezembro de 2019

Padre Fábio sofre crise de pânico antes de show no Ceará

O padre foi diagnosticado com a síndrome em 2017. Ele já havia falado da doença antes, quando revelou: "Pensei em morrer muitas vezes"


Por Redação Educadora Publicado 01/12/2019

O padre Fábio de Melo revelou nessa terça-feira (26), que sofreu uma crise de pânico antes de iniciar um show na cidade de São Benedito, no Ceará. Ele foi diagnosticado com a síndrome em 2017.

“Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito, Ceará. Obrigado”, escreveu, em uma publicação no Instagram.

O ex-apresentador da Globo e atual âncora da CNN Brasil, Evaristo Costa, escreveu “amém” nos comentários em apoio ao padre. Fafá de Belém também demonstrou afeto por Fábio: “Oro por você, amigo. Oramos todos. Muito amor para ti”.

Cid Moreira, Eriberto Leão e Luciano, que faz dupla com Zezé Di Camargo, foram outras personalidades que deixaram palavras e emojis de conforto para o religioso.

“Pensei em morrer muitas vezes”
Em entrevista ao programa Mariana Godoy Entrevista, em abril de 2018, Fábio de Melo afirmou que a síndrome de pânico é consequência de “uma vida mal vivida” e que acredita não ter dedicado tempo suficiente para cuidar de si.

“Eu pensei em morrer muitas vezes, em deixar de fazer tudo que faço, em acabar com tudo o que eu tinha iniciado. É impressionante como o pânico retira o chão da gente”, falou na ocasião.