12 de novembro de 2019

“Não se responde gado nem robô”, comenta Bruno Gissoni sobre apoiadores de Bolsonaro

Ator foi bombardeado de críticas por simpatizantes do presidente após o mesmo surgir no perfil oficial do Flamengo no Instagram


Por Redação Educadora Publicado 14/06/2019
Gissoni sobre apoiadores de Bolsonaro- Não se responde gado nem robô (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gissoni precisou lidar com uma onda de críticas nas redes sociais devido a uma foto publicada pelo perfil oficial do Flamengo, no Instagram. Em post feito na quinta-feira (13/06/2019), o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, surgem ao lado de dirigentes do time.

Flamenguista assumido, Gissoni se manteve longe de manifestações públicas sobre política. Porém, após ser atacado na internet por simpatizantes de Bolsonaro, mandou um recado: “Não se responde gado, muito menos robô”. Além disso, o global reprovou a atitude do Flamengo.

Nos comentários do post promovido pelo clube, Gissoni detonou: “Que vergonha! Apaga! O que passa na cabeça de vocês? Prefiro o Pará titular pro resto da história do Flamengo. Diz que o Insta foi hackeado”. Em outro momento, decretou: “Um comentário só não basta. Vocês estão de sacanagem”.

Bolsonaro foi presentado com uma camisa do Flamengo, que usou durante o jogo de quarta-feira (12), no Mané Garrincha. Na ocasião, o time disputava o Campeonato Brasileiro contra o CSA.