Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morte de Gabriel Diniz faz Wesley Safadão cancelar lançamento de música

Cantor adiou lançamento da música "Desencana", gravada em parceria com MC Kekel


Por Folhapress Publicado 29/05/2019

Abalado com a morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão, 30, resolveu cancelar o lançamento da música “Desencana”, gravada em parceria com MC Kekel, que estava marcado para esta quinta-feira (30). Na data, além de disponibilizar o single nas plataformas digitais, ele faria um evento de lançamento da canção em São Paulo.

Nota encaminhada pela assessoria de imprensa de Safadão afirma que devido a “perda irreparável”, o lançamento foi adiado. Uma nova data será anunciada em breve, diz a nota. O show marcado para sexta (31), em Barra dos Garças (MT), está confirmado.

Nesta terça-feira (28), Wesley Safadão era um dos mais abalados no velório do amigo, que aconteceu no ginásio O Ronaldão, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa (PB).

“Não estou conseguindo explicar o que estou sentindo no coração. Desde que vi o Gabriel pela primeira vez, vi que era um cara diferenciado. E agradeço a Deus por eu ter feito parte da vida dele. Quando soubemos da notícia, ficamos sem querer acreditar […]. Nas últimas vezes que a gente se encontrou o que ele falava era: ‘chegou a minha vez. Vou trabalhar mais ainda e realizar todos os meus sonhos'”, lembrou Safadão, que investiu na carreira de Diniz.

O cantor, famoso pelo hit “Jenifer”, morreu na segunda-feira (27) em um acidente de avião. Aos 28 anos, ela estava viajando em um monomotor, indo de Salvador para Maceió para comemorar o aniversário da namorada, a psicóloga Karoline Calheiros, 25.

A aeronave em que Gabriel estava não tinha autorização para fazer táxi aéreo. Segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o monomotor é do Aeroclube de Alagoas e tinha a autorização apenas para fazer voos de instrução.

Gabriel é o terceiro ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró a perder a vida de forma trágica. Os cantores Eliza Clívia e José Inácio Alexandre da Silva morreram em acidentes de trânsito. Além dos três, o guitarrista Edivan Paulo da Silva também foi vítima fatal de um acidente.

O corpo do cantor foi sepultado por volta das 17h desta terça-feira (28), no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa. Apenas familiares e amigos próximos puderam ter acesso ao local do enterro.

Do lado de fora, uma multidão aguardava a chegada do corpo que foi transportado do ginásio até o cemitério em um carro do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. Nos momentos finais do velório, a namorada do cantor passou mal e foi amparada pela equipe médica que estava no local.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.