Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

MC Gui é acusado de destratar outra criança vítima de câncer anos atrás

Segundo Micheli, que perdeu a filha em 2017, o funkeiro e sua mãe não deram atenção à menina.


Por Ana Paula Rosa Publicado 29/10/2019
Reprodução/Instagram

Após MC Gui rir de uma menina na Disney, uma outra polêmica foi revelada pela mãe de uma fã. A paulista Michelli Berbel relatou em sua rede social o encontro que aconteceu entre o cantor e sua filha, Raini, que morreu aos 7 anos vítima de câncer. Segundo Micheli, em conversa com o EXTRA, que perdeu a filha em 2017, o funkeiro e sua mãe não deram atenção à menina.

Em 2014, Micheli e Raiani foram convidadas pelo cantor para um show que aconteceria em Lins, em São Paulo. Em vídeo, Gui dizia que iria encontrá-la. No local, segundo a mãe, ele e seus funcionários não permitiram que a menina, com fome, pegasse uma fruta no camarim.

“Tomei chuva com Raiani e conseguimos chegar até uma da portarias, onde ficamos aguardando. Quando ele chegou, a levou para dentro, tirou foto com ela e sentou sem dar uma só palavra. Tentamos entrar no camarim, onde tinha uma mesa com frutas. A mãe dele nos barrou na porta, pediu para o deixarmos em paz. Ninguém olhava para nós. Ele ficou sentado e ela ali, tristinha, com fome. Ele nem falou com ela. Ficou mexendo no celular, como se ela não existisse”, desabafa.

Fonte: Banda B

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.