06 de dezembro de 2019

Lady Gaga se mudou para apartamento de Bradley Cooper em Nova York

Segundo uma revista, os rumores de que os dois estariam juntos não pararam de circular pelas redes sociais


Por Folhapress Publicado 15/07/2019

Mais um capítulo para essa história! Depois de Lady Gaga, 33, e Bradley Cooper, 44, gravarem e estrelarem juntos o remake de “Nasce Uma Estrela” (2018), os rumores de que os dois estariam juntos não pararam de circular pelas redes sociais.

Mesmo com a separação recente dos dois artistas, nada foi confirmado.

Entretanto, segundo a revista americana In Touch, a cantora dona de “Born This Way” teria se mudado para o apartamento do ator em Nova York, localizado no bairro West Village na cidade, logo depois de Cooper se separar da modelo russa, Irina Shayk, 33, em junho deste ano, com quem estava desde 2015.

A fonte da revista americana acrescenta que Lady Gaga “não perdeu tempo em preencher as gavetas que eram usadas por Irina no apartamento do ator”. A cantora, inclusive, já estaria acrescentado toques pessoais à casa de Bradley Cooper.

Uma outra fonte da publicação contou detalhes pessoais de Cooper, dizendo que ele é um homem muito organizado e que, levar alguém para dentro da casa dele, significa muito, não tendo como mais os dois fingirem que o romance existe apenas na ficção.

“Ele é um cara muito orientado para o relacionamento quando se trata disso, e não há dúvida de que eles estão apaixonados. Se mudar para morarem juntos foi o próximo passo lógico. E agora eles não precisam mais fingir”.

O ex-casal Irina e Bradley terminaram de forma amigável, segundo a revista People, e brigam na Justiça pelos bens que adquiriram juntos e pela guarda da pequena herdeira, Lea, de apenas 2 anos.