13 de novembro de 2019

Goiana entra sem querer em festa de Luciano Huck e tira fotos com vários famosos

Na comemoração, havia convidados como Ashton Kutcher, Ivete Sangalo, David Beckham, Bruna Marquezine, Preta Gil, Sabrina Sato e Alessandra Ambrosio


Por Redação Educadora Publicado 18/10/2019
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Uma goiana está bombando na internet após contar em um programa de TV que foi parar em uma festa na casa dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, junto com uma prima e uma amiga, após se perderem a caminho de outro evento. Sem querer, elas entraram de penetra na comemoração no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e se depararam com artistas nacionais e internacionais, sem pagar nada.

Para quem não sabe, na comemoração, que aconteceu em Joá, havia convidados como Ashton Kutcher, Ivete Sangalo, David Beckham, Bruna Marquezine, Preta Gil, Sabrina Sato e Alessandra Ambrosio.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Segundo Marina, tudo aconteceu após ela sair para uma festa com duas amigas, que iria acontecer na mesma noite. Como elas não sabiam o local onde ela iria acontecer, as três acabaram se perdendo. “A gente não conseguia achar o condomínio onde era a festa. Depois, achamos um movimento maior na entrada de um condomínio, o Fael (amigo que as levou) parou e falou: ‘Eu vim trazer as meninas para a festa’. Aí o moço falou: ‘É a primeira casa esquerda'”, disse ela.

“Chegou na porta, a gente deu nome e o moço falou que não estava na lista. A gente falou que estava na lista da Joana, aí ele falou Joana não sei de que. A gente respondeu: ‘É essa aí mesmo’. Eu lembro que bati na perna e falei: ‘Não acredito que vim de Goiás para passar um negócio desse'”, continuou ela.

No fim, um desconhecido chegou e acabou ajudando elas. “Chegou um rapaz, sem ser o da lista, e falou: Deixa as meninas entrarem’. E aí a gente perguntou para o cara quando a gente ia pagar, porque a gente comprou o primeiro lote. Aí ele falou que a festa não pagava”.

Lá dentro, Marina começou a ver vários famosos, mas ainda assim não se tocou de que poderia estar na festa errada. Com o tempo, um garçom estranhou o comportamento delas e disse que estavam na casa de Luciano Huck. As três ficaram tão assustadas que até pensaram em ir embora.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Com o tempo, elas se acalmaram e começaram a curtir a comemoração. Elas tiraram fotos com Ashton Kutcher, Ivete Sangalo e Sabrina Sato, mas tentavam disfarçar para ninguém notar que elas não tinham sido convidadas.

Vale dizer que, no fim da comemoração, Huck até agradeceu elas: “Na hora de irmos embora. O Huck falou: ‘Tchau, obrigado pela presença’. A gente morreu do coração na hora”.

A informações são do portal E! Online.