19 de setembro de 2019

Filho de Huck e Angélica sofreu traumatismo craniano

Benício, filho do meio do casal, de 11 anos, chocou a cabeça contra a prancha de wakeboard e teve traumatismo craniano.


Por Redação Educadora Publicado 23/06/2019

A assessoria de imprensa dos apresentadores Angélica e Luciano Huck emitiu um comunicado atualizado sobre o estado de saúde de Benício, filho do meio do casal, de 11 anos. O pequeno sofreu um acidente nesse sábado (22) causado por um desequilíbrio enquanto praticava wakeboard. Ao cair, o menino, de 11 anos, chocou a cabeça contra a prancha e teve traumatismo craniano.

“O paciente Benício K. Huck, 11 anos, foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho de 2019, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmpora parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento”, diz o comunicado, publicado por Fábia Oliveira, do O Dia.

Benicio está internado no Hospital Copa Star, da rede D’or, em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde chegou em estado grave.

Passeio

A família estava curtindo o feriado em Ilha Grande. Momentos antes do acidente, Luciano postou por meio do Instagram imagens de um passeio de lancha. No stories, o apresentador diz ao avistar uma baleia: “Olha, Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande”, diz Luciano em um momento do vídeo curto, para os seus três filhos: Joaquim, Benício e Eva. Veja: