20 de novembro de 2019

Filha de Caroline Bittencourt se pronuncia após morte da modelo

Isabelle Bittencourt, de 17 anos, usou as redes sociais para agradecer o carinho que a família tem recebido após a morte da mãe


Por Redação Educadora Publicado 30/04/2019
Foto: Reprodução/ Instagram

Isabelle Bittencourt usou as redes sociais para agradecer o carinho que a família tem recebido após a morte da mãe, a modelo Carolina Bittencourt, nesta segunda-feira (29). A jovem, de 17 anos, publicou uma imagem com um texto assinado pelos familiares para avisar que o corpo de Carol será velado em uma cerimônia íntima.

No comunicado, Belle informa que a Missa de Sétimo Dia será aberta para aqueles que queiram “transmitir afeto e sentimentos pessoalmente”.

“Agradecemos o apoio e mensagens de carinho que temos recebido de amigos e fãs de Carol. Essa movimentação de energia enche nossos corações de tanto amor. É tudo que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas a familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade. A Missa de Sétimo Dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente. Família Bittencourt, Barbosa e Sestini”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Acidente
O corpo de Caroline Bittencourt foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29/04/2019), quase 12 horas após bombeiros e pescadores começarem a procurá-la no mar de Ilhabela, em São Paulo. Por volta das 17h, a família reconheceu o corpo de Carol no Instituto Médico Legal de São Sebastião. Segundo a Capitania dos Portos, a vítima foi achada perto da praia das Cigarras. Aos 37 anos, a loira deixa o marido, Jorge Sestini, e a filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt.

As informações são do portal Metrópoles.