Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Famosos saem em defesa da atriz Bruna Marquezine após críticas de Danilo Gentili

A atriz Ingrid Guimarães chamou o humorista de "babaca"


Por Folhapress Publicado 24/02/2020
Foto: Reprodução

Artistas manifestaram apoio a Bruna Marquezine após a atriz receber ataques nas redes sociais do humorista Danilo Gentili. Pelo Twitter, ele comentou a respeito do corpo de Bruna.

Gentili compartilhou uma imagem da atriz durante o Carnaval deste ano e colocou a seguinte legenda: “Parece que ela trocou um craque pelo outro”.

Usuários da rede social entenderam a frase como uma referência ao uso da droga (crack) e a magreza da atriz, que já namorou o craque Neymar.

A atriz e diretora Suzana Pires rebateu. “Todo meu apoio, sororidade e força para a Bruna Marquezine covardemente atacada por um homem público sem a menor responsabilidade coletiva, misógino e criminoso. Processo nele já”, escreveu ela em seu Instagram.

Em outro trecho, deixou claro a sua indignação. “Esse Tweet não é zoeira, piada, nem liberdade de expressão. É humilhação, difamação, opressão ao corpo feminino, misoginia e violência machista. Você insiste em humilhar não só a Bruna, mas a todas nós”, postou. Ela também o chamou de “opressor nojento”.

Outros famosos se manifestaram na mesma postagem. “Que absurdo. Justiça seja feita”, escreveu a modelo Carol Trentini. A apresentadora Astrid Fontenelle também deu seu apoio. “Gente que quer as trevas. Não é possível”. A atriz Solange Couto achou a situação ridícula. “Absurdo. Que a Justiça seja feita”. A atriz Ingrid Guimarães chamou o humorista de “babaca”. 

Procurado pela reportagem, Danilo Gentili não deu uma resposta sobre a polêmica. Mas ele respondeu diretamente à Suzana no Twitter. 

“Querida, admiro demais sua luta. Quão comprometida você não é para em pleno carnaval vir aqui repudiar trocadilho infame? Importante não deixar passar nada mesmo. Mas confesso que senti sua falta quando Zé Abreu, não zuando (sic) mas sério, xingou vaginas e cuspiu na cara de mulher. Aonde você tava, neném?”, escreveu Gentili.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.