Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ex-marido de Najila Trindade afirma: “Não houve estupro”

“Quero dar um basta na história”, disse Estiven Alves


Por Redação Educadora Publicado 25/07/2019

Em entrevista à revista IstoÉ, o ex-marido de Najila Trindade Mendes de Souza afirmou que a modelo não foi estuprada por Neymar Jr. Estivens Alves fez revelações sobre o caso que dominou o país depois de a jovem acusar o atleta, no começo de junho, de violência sexual.

O rapaz contou que foi a primeira pessoa com quem Najila conversou após manter relações sexuais com o craque. Segundo Estivens, no dia 16 de maio ele recebeu uma ligação na qual a ex-mulher contou sobre o encontro com Neymar no dia anterior e reclamou, entre lágrimas, do pouco caso e da grosseria do jogador.

Porém, afirma ele, em momento algum a jovem fez qualquer menção ao fato de ter sido violentada. “Não houve estupro”, concluiu à publicação. De acordo com Alves, Najila relatou que ambos haviam ficado juntos na noite anterior e que Neymar tinha sido “um escroto, um imbecil, um monstro” por ter agredido e batido nela.

As declarações do ex-modelo ajudarão nas investigações, principalmente por ele ser a única pessoa que garante ter visto todo o vídeo de sete minutos gravado por Najila na noite seguinte ao primeiro encontro dela com o jogador brasileiro. Somente 1’15” dessa gravação foi divulgado até agora.

No vídeo disponibilizado ao público, a modelo aparece batendo no jogador. Na parte ainda não mostrada, Najila garante existir elementos que comprovariam a agressão por parte de Neymar no dia anterior. Porém, Estivens afirma que as cenas mostram o brasileiro tentando acalmar a modelo.

“Ele repete: ‘Calma, calma, calma’. ‘Relaxa, relaxa, relaxa’”. Depois, a coloca sentada na cama e ambos conversam. “Eu não te falei que não conseguiria ficar com você. Lembra que eu te falei para trazer uma amiga? Era para você não se sentir sozinha. Eu tenho meus compromissos. Tenho que treinar, tenho meu médico, meus tratamentos e minhas campanhas”. Ela fala: “Me perdoa? Eu te machuquei? Eu não queria ter te machucado. Eu estraguei tudo”.

Najila e Estivens foram casados por sete anos. Questionado pela revista quais os motivos que o levaram a revelar tudo agora, Alves frisou: “Quero dar um basta na história”. E faz um pedido: “Gostaria que Neymar se retratasse com meu filho”.

Entenda

Segundo o relato de Najila, o fato aconteceu no dia 15 de maio, mas só foi registrado em 31 de maio, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Santo Amaro, em São Paulo. A modelo disse à polícia que estava emocionalmente abalada e teve medo de registrar o caso na França.

A mulher contou que conheceu Neymar pelo Instagram e os dois começaram a trocar mensagens. No dia 12 de maio, um assessor do jogador, identificado como “Gallo”, entrou em contato para fornecer passagens para embarque no dia 14 de maio.

Najila chegou a Paris no dia seguinte e ficou hospedada em um hotel de luxo, ao qual o jogador teria chegado por volta das 20h, com sinais de embriaguez. De acordo com a narrativa da modelo, houve troca de carícias entre os dois. Pontou ainda que Neymar tornou-se agressivo e usou a força para fazer sexo com ela. No dia 17 de maio, a jovem retornou ao Brasil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.