Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Deu espaço para a gente fazer a nossa primeira aparição’, diz Leandro do KLB sobre Gugu

"Nós lançamos o KLB no programa Domingo Legal, era líder de audiência e ele deu um espaço gigantesco para a gente fazer a nossa primeira aparição ao vivo, mostrou a sua generosidade."


Por Folhapress Publicado 28/11/2019
Instagram/KLB

Leandro Scornavacca, 38, conhecido pelo grupo musical KLB, foi um dos primeiros artistas a chegarem à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) nesta quinta-feira (28) para o velório de Gugu Liberato.
Acompanhado da esposa Natália Guimarães, 34, e do irmão Bruno Scornavacca, Leandro relembrou a ajuda de Gugu no início da sua carreira musical. “Nós lançamos o KLB no programa Domingo Legal, era líder de audiência e ele deu um espaço gigantesco para a gente fazer a nossa primeira aparição ao vivo, mostrou a sua generosidade.”
O artista também contou que recentemente participou do programa Canta Comigo, da Record, que Gugu apresentava, e que ainda não aceita a morte do apresentador. “A gente não entende as coisas, temos que pedir forças para seguir, porque a gente permanece aqui.”
O corpo de Gugu Liberato chegou por volta das 10h25 desta quinta-feira (28) à Alesp para o velório do apresentador, que morreu aos 60 anos na semana passada em Orlando (EUA).
O velório aberto ao público será realizado no salão principal e começou por volta do meio-dia, seguindo até as 10h de sexta (29) -a entrada popular será pelo Salão Monumental da Alesp.
Depois, o corpo de Gugu será levado em carro de bombeiros para o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, na zona sul da capital paulista, onde será sepultado no jazigo da família.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.