Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Curado da Covid-19, Sikêra Júnior retorna para a televisão nesta segunda-feira (25)

No Instagram, Sikêra contou que recebeu alta, além de revelar que irá retornar já na próxima segunda-feira (25) para o comando do “Alerta Nacional”, da Rede TV!


Por Redação Educadora Publicado 24/05/2020
Sikera Junior
Foto: Reprodução/TV Arapuan

Após contrair o novo coronavírus em abril, o apresentador Sikêra Júnior, de 53 anos, está curado da doença. Por meio dos stories de sua conta oficial no Instagram, Sikêra contou que recebeu alta, além de revelar que irá retornar já na próxima segunda-feira (25) para o comando do “Alerta Nacional”, da Rede TV!, e do “Alerta Amazonas”, da TV A Crítica.

“Sim, senhoras e senhores. Recebi alta do doutor Thales, nosso médico cardiologista, do nosso infectologista, doutor João Hugo e agora do João Paulo, nosso fisioterapeuta que está cuidando da minha respiração. Até segunda-feira, na RedeTV, no ‘Alerta Nacional’, e na TV A Crítica, no ‘Alerta Amazonas’”, disse o apresentador em vídeo publicado na última sexta-feira.

Na manhã desse sábado, Sikêra postou uma série de stories, durante atividade física, e aproveitou para fazer um apelo aos seus seguidores. “Não me cuido, mas vou tentar a partir de agora. Dessa vez eu senti medo. Tenho um filho de três anos e uma neta de três anos, olhava para eles e pensava no futuro deles sem pai, sem avô. Agora eu me exercito, tenho alimentação balanceada”, declarou.

Antes de ser diagnosticado com a Covid-19, Sikêra Júnior era um dos maiores defensores do fim do isolamento social, opinião que garante manter. Na visão do comunicador, deve ficar em casa apenas aqueles que podem, enquanto quem tem de trabalhar para sobreviver deve ir à luta. As informações foram divulgadas no portal da Tupi FM.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.