20 de setembro de 2019

Cuba Gooding Jr. é acusado de assédio sexual em um bar de Nova York

Ele teria tocado nos seios de uma mulher


Por Folhapress Publicado 10/06/2019
Divulgação

Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 1997, por sua atuação no filme “Jerry Maguire – A Grande Virada”, o ator Cuba Gooding Jr., 51, recebeu acusações de assédio neste domingo (9). De acordo com as denúncias, o ator tocou de forma inapropriada nos seios de uma mulher de 30 anos.
O caso aconteceu por volta de 21 horas deste domingo (9) no rooftop do Magic Hour Lounge Bar, em Nova York. Segundo o relato da vítima que não teve sua identificada revelada, o ator estava altamente intoxicado e praticou uma tentativa forte de relacionamento com a vítima.
Como represália a ação do ator, a vítima partiu para cima do acusado e os dois discutiram fortemente, tento os seguranças da casa separar os dois. A mulher prestou queixas à polícia de Nova York por volta de 1 da manhã. Os policiais chegaram a buscar por Cuba, mas não o encontraram.
O último grande trabalho de Gooding Jr. foi em 2016, quando interpretou O.J. Simpson na minissérie “American Crime Story: The People v. O. J. Simpson”, em que até recebeu indicação de Melhor Ator ao Emmy daquele ano.