12 de novembro de 2019

Caroline Bittencourt estava com lua de mel marcada para julho

A modelo e Jorge Sestini se casaram em janeiro deste ano em São Miguel dos Milagres, em Alagoas


Por Redação Educadora Publicado 30/04/2019

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini tiveram os planos interrompidos nessa segunda (29) após a morte da modelo. Os dois se casaram em janeiro deste ano em Miguel dos Milagres, em Alagoas, e tinham agendado a tão esperada lua de mel para julho por conta dos compromissos de trabalho de Carol.

Carol e Sestini estavam juntos há cinco anos. Se conheceram durante a Copa do Mundo de 2014 e entre encontros e desencontros, acabaram se apaixonando. Ficaram noivos depois de 3 anos de namoro. Em comum, além da idade — Sestini também tem 37 anos — o casal amava estar com contato com a natureza.

Acidente
O corpo de Caroline Bittencourt foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29), quase 12 horas após bombeiros e pescadores começarem a procurá-la no mar de Ilhabela, em São Paulo. Por volta das 17h, a família reconheceu o corpo de Carol no Instituto Médico Legal de São Sebastião. Segundo a Capitania dos Portos, a vítima foi achada perto da praia das Cigarras. Aos 37 anos, a loira deixa o marido, Jorge Sestini, e a filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt.

De acordo com informações de amigos e parentes de Caroline, a modelo estava em um barco com o marido, Jorge Sestini, e suas duas cachorras. Tudo parecia tranquilo no local, tanto que ela fez um Stories, no Instagram, mostrando que o clima estava aberto e ensolarado. No entanto, momentos depois, uma tempestade atingiu Ilhabela.

A força da chuva foi tão grande que várias embarcações viraram. As primeiras informações diziam que as cachorras de Carol caíram no mar e a modelo foi resgatá-las. No entanto, o pai dela desmentiu a notícia e disse que uma forte onda bateu no barco. Jorge tentou resgatar a mulher, mas não conseguiu. O empresário nadou por cerca de três horas, até que foi resgatado por um marinheiro.

As informações são do portal Metrópoles.