Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Camila Pitanga está namorando pela primeira vez com uma mulher

Tudo que sabe até o momento é que a companheira de Pitanga se chama Beatriz Coelho e é uma artesã


Por Folhapress Publicado 11/11/2019
Divulgação

Camila Pitanga, 42, está namorando uma mulher pela primeira vez, segundo divulgado pelo jornal Extra nesta segunda (11). Uma amiga próxima da atriz afirmou a novidade para o veículo e disse que ela está “muito feliz”.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa confirmou a notícia. ​Pitanga não fez nenhum pronunciamento oficial em suas redes sociais, mas postou uma foto considerada “indireta” pelos internautas do Twitter. A atriz publicou em seu stories do Instagram a foto de um tapete com um arco-íris com o dizer “olá”, em inglês.

Tudo que sabe até o momento é que a companheira de Pitanga se chama Beatriz Coelho e é uma artesã.
Conhecida por ser reservada com a sua vida pessoal, Pitanga está solteira desde janeiro deste ano, quando terminou o namoro com o músico Rafael Rocha, 38, após cinco meses juntos. O motivo do término não foi divulgado pela atriz.

Apesar de nunca ter comentado sobre sua bissexualidade, Pitanga é declaradamente feminista e empenhada em romper os padrões tradicionais de beleza. Agora no comando do Superbonita, programa do GNT, a atriz não nega sua vontade de fazer diferença
“Não se condicionar a um padrão de beleza e assumir a sua singularidade está sendo um mote de resistência das mulheres hoje”, afirma a artista em entrevista à reportagem.

Recentemente Camila Pitanga venceu um longo processo contra a revista Playboy, pelo uso indevido de suas imagens na edição de dezembro de 2012. A decisão final aconteceu na última terça (5), pelo STJ (Superior Tribunal Justiça). Segundo o processo, três imagens da atriz, retiradas do filme “Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios” (2011), foram publicadas sem sua autorização. A ação foi iniciada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e encerrada agora, determinando que a Editora Abril indenize a atriz em R$ 300 mil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.