22 de fevereiro de 2020

Cameron Diaz e marido anunciam o nascimento da primeira filha

Cameron e Benji se casaram em 2015


Por Nani Camargo Publicado 03/01/2020
Divulgação

A atriz Cameron Diaz, 47, anunciou nesta sexta-feira (3) o nascimento de sua primeira filha, que recebeu o nome de Raddix Madden. “Estamos felizes, abençoados e agradecidos por começar uma nova década anunciando o nascimento de nossa filha”, afirmou ela em comunicado conjunto com o marido, o guitarrista Benji Madden, 40.

Na mensagem, publicada em suas redes sociais, Cameron diz que a criança instantaneamente invadiu seus corações e completou a família. “Também sentimos um forte instinto de proteger a privacidade de nossa pequena. Portanto, não publicaremos fotos nem compartilharemos mais detalhes, além do fato de ela ser realmente muito fofa.”

Segundo o jornal Daily Mail, a atriz chegou a ser fotografada em 22 de novembro durante um almoço com o marido em Los Angeles e não tinha barriga de grávida.

Cameron e Benji se casaram em 2015. Em agosto do ano passado, a atriz falou sobre o relacionamento dos dois em uma entrevista à revista InStyle e disse que o marido é o maior ser humano que existe. Ela também falou que não tinha certeza se estava pronta quando se casou, mas que sempre soube que ele era especial.

Na ocasião, a artista também falou que não estava com pressa para voltar ao cinema, já que sua último produção foi “Annie”, em 2014. “Dei mais da metade da minha vida ao público. Sinto que está tudo bem pra mim tirar esse tempo pra mim mesma e decidir como quero voltar, se decidir voltar”, afirmou ela.