01 de outubro de 2020

Caio Castro assume relacionamento sério com Grazi Massafera no Valetine’s Day

Os dois levantaram suspeitas de namoro após serem vistos aos beijos no aniversário do apresentador Luciano Huck


Por Folhapress Publicado 14/02/2020
Grazi e Caio Castro
Instagram

Após boatos e suposições desde setembro de 2019, Caio Castro, 31, e Grazi Massafera, 37, assumiram o relacionamento nas redes sociais. Nesta sexta-feira (14) de Valentine’s Day  – Dia dos Namorados no hemisfério norte-, o ator publicou uma imagem de Massafera.

Rodeada de balões em forma de coração, a atriz aparece segurando uma taça de vinho, discreta. Castro, que por sua vez compartilhou o clique em seu story, deixou a mensagem de “Feliz Dia dos Namorados” em inglês.

Os dois levantaram suspeitas de namoro após serem vistos aos beijos no aniversário do apresentador Luciano Huck e em seguida no festival Rock in Rio do ano passado. Apesar de estarem sempre juntos, recentemente fizeram uma viagem pela África do Sul, os dois nunca tinham assumido o compromisso nas redes.

Eles tomam o cuidado de não publicar fotos juntos, ou um do outro, mas cada perfil traz um deles nos mesmos cenários, tanto na viagem feita para a África como no Réveillon, que passaram na praia de Carneiros, em Pernambuco.

No início de janeiro, Castro e Massafera foram filmados pelo ator Nelson Freitas e flagrados com as alianças. Logo, os comentários dos fãs sobre a joia começaram, mas o casal não se pronunciou.

Recentemente o ator passou por uma saia justa no programa Se Joga, da Globo. Tudo começou quando a apresentadora Fernanda Gentil perguntou se uma amiga loira e parecida com ela já tinha dado os parabéns a ele, que fez aniversário no dia 22 de janeiro.

Visivelmente com vergonha, Castro disse que ela [Grazi Massafera] já tinha falado. Fernanda insistiu no assunto perguntando se a atriz estava com ele. “Ela está aí [Globo], gravando ‘Bom Sucesso'”, disse o artista, que viveu um lutador na última novela das 21h, “A Dona do Pedaço”.