15 de novembro de 2019

Após ser comparada a atriz pornô Geisy Arruda rebate: “Transo porque gosto”

Disposta a interagir com os fãs por meio da função Stories das redes sociais, a influenciadora digital respondeu a sugestões, rumores e curiosidades dos fãs, mas precisou rebater um deles, que a comparou a uma atriz pornô


Por Redação Educadora Publicado 25/06/2019

Geisy Arruda mostrou ser, novamente, uma mulher bem resolvida sexualmente. Disposta a interagir com os fãs por meio da função Stories das redes sociais, a influenciadora digital respondeu a sugestões, rumores e curiosidades dos fãs, mas precisou rebater um deles, que a comparou a uma atriz pornô.

“Você aceitaria ser uma atriz pornô? Porque tem tudo a ver com você. Você parece uma”, declarou o fã de Geisy. Paciente, a musa compartilhou a sugestão, mas deixou um recado a quem a acompanha na internet.

“A ideia de que mulheres bem resolvidas sexualmente, que conhecem seu corpo e amam o sexo… serem direcionadas a atrizes pornô é tão machista e antigo”, disse a influencer, completando: “A atriz finge, cobra e atua. E eu? Eu transo porque tenho vontade. Porque gosto mesmo, sozinha ou acompanhada. Não me troco e nem me comparo a nenhuma atriz”.