21 de outubro de 2019

Apaixonada por moda, Bruna Marquezine afirma que ‘gosta de ser uma arte ambulante’

Bruna Marquezine, 24, curtiu o último dia de Rock in Rio no "mood confortável"


Por Folhapress Publicado 07/10/2019

Bruna Marquezine, 24, curtiu o último dia de Rock in Rio no “mood confortável”. A atriz até pensou em usar o combo vestido e jaqueta, mas acabou optando pelo look que expressasse melhor o seu humor do dia.

“Hoje estou me sentindo essa pessoa de moletom, confortável, mais tranquila do que se eu estivesse de vestido curtinho e jaquetão. Quero ficar a vontade, poder sentar no chão e pular”, disse ela, em bate-papo com jornalistas no camarote da Doritos, na noite deste domingo (6), por onde seus pais, Neide e Telmo, passaram mais cedo.

Marquezine afirma que entende como algo positivo o fato de muita gente se inspirar em seu estilo.
Ela diz que entende a moda como uma ferramenta de autoconhecimento e de expressão.

“Acho muito interessante esse conceito de vestir arte, de poder expressar a forma como você está se sentindo. Gosto dessa coisa de a gente ser uma arte ambulante (…) Acho incrível você poder descobrir todas as suas camadas através dela. Você usa o que quer dizer para o mundo, na verdade.”

A atriz conta ainda que gostaria de lançar uma coleção própria, mas que sua agenda anda muito apertada para isso.

“A cada dois ou três meses temos tendências novas, mas eu invisto em peças que são para a vida inteira. Acho que seria interessante uma coleção de peças básicas, boas e duradouras, como por exemplo camisas brancas.”