09 de dezembro de 2019

Anitta acorda Pedro Scooby às 5h, e surfista reclama

Eles saíram para jantar com um casal de amigos na sexta, e uma viagem da cantora fez o namorado também não conseguir mais pregar os olhos no fim da madrugada.


Por Folhapress Publicado 15/06/2019

Curtindo a Cidade do México, Anitta e Pedro Scooby acordaram cedo neste sábado (15), o que não foi exatamente agradável para o surfista de ondas gigantes. Eles saíram para jantar com um casal de amigos na sexta, e uma viagem da cantora fez o namorado também não conseguir mais pregar os olhos no fim da madrugada.

A estrela pop foi quem postou no começo da madrugada a foto do jantar em que esteve ao lado de Scooby, Daniem Malian e Gaby Piensa. O problema é que ela teve de acordar para uma viagem logo cedo -e registrou nos seus stories apenas o horário em que se levantou: 5 AM (5h da manhã).

Scooby, em sua rede social, reclamou: “Vou falar uma coisa. Esse negócio da Larissa de cinco horas da manhã tá pegando. Porque ela acordou para ir viajar, e eu não consigo mais dormir. O que me resta é ir pra academia. Vou ali dar um treino, meu último dia na Cidade do México, foi incrível a viagem. Esse lugar aqui é muito especial.”

Ele complementou: “Obrigado, Anitta”. E avisou que depois de treinar, tomar café da manhã e passear, volta para casa -onde deve rever os filhos que tem com Luana Piovanni.